Um site que fala de tudo e mais um pouco!

Bi Garcia vai para a disputa com 14 partidos

Vai começar
Embalado pelas pesquisas, Bi Garcia prepara a largada para mais uma disputa eleitoral. Articulado, vai para a reeleição com o apoio de 14   partidos, assegurando o melhor tempo no rádio e na TV. A homologação de sua candidatura está marcada para o dia 13 de setembro, data da convenção.

De volta
Depois de ataques sistemáticos de hackers, o site Olha Já está de volta. O alvo sempre foi os arquivos desta coluna e o seu conteúdo. Por quê será?

Balaio
Continua tenso o clima no PT. A decisão do diretório municipal em coligar com os partidos bolsonaristas, PSC e Patriota, revoltou os pré-candidatos a Câmara.

Resumindo…
Se nada acontecer, a coerência petista vai desaparecer com a mesma intensidade que os cabelos de Jô Pimentel.

Bicho papão
Sobre a eleição no Garantido, a observação vem de um ex-presidente: “Antônio Andrade não só assusta os candidatos concorrentes como também a maioria dos sócios que não querem a sua volta. Mas se dividir, ele leva”.

Memória
O ex-presidente Antônio Andrade é apontado como um dos responsáveis pela escalada de dívidas do Garantido que culminou com a perda de seu patrimônio.

Peleja
Além de Andrade, estão na briga Messias Albuquerque, Júnior de Souza, Marlon Cardoso e Sorin Senna.

Solange Morais suspende a transferência da Cidade Garantido para o Grupo Samel.

Chama acessa
Em caráter liminar, a desembargadora Solange Morais, do TRT 11° Região, suspendeu a transferência da Cidade Garantido para o grupo Samel. A decisão foi embasada nas dificuldades argumentadas pelo bumbá em não honrar seus compromissos devido a não realização do festival em razão da pandemia.

Alívio na aldeia
Na outra ponta da tabela, o presidente Jender Lobato comemora a suspensão do leilão de bens do Caprichoso marcado para o dia 18 de setembro.

A bela e a fera do pleito.

Fechado
O canto da fofoca já escolheu a Bela e a Fera do pleito: Brena Dianná e  Babalú Salles.

A um passo da eternidade
Se sentindo seguro no cargo de vice-prefeito, Tony Medeiros encontra tempo para viver os arroubos de uma grande paixão. Inebriado, não se cansa de postar cenas do seu casamento.

Juscelino Manso está radiante com a Nêga na vice.

Famoso
O advogado Juscelino Manso anda  gargalhando com as paredes. “A Nêga na vice foi uma grande conquista”, diz se olhando no espelho. Juscelino sempre foi um bom conquistador. Desde o tempo da Francesa.

A espera de um milagre
O porto de Parintins virou pesadelo dos navegantes. Interditado por sucessivos  motivos, vive a espera de alguém para socorrê-lo. Triste!

Grande interrogação
Passada a euforia inicial, uma dúvida persiste dentro do Lojão: “a Nêga fez um bom negócio trocando a reeleição por uma vice na oposição”? Só o tempo …

Márcia Baranda depois de preterida segue indefinida.

Fera Ferida
Márcia Baranda se sentiu enganada na composição da chapa oposicionista. Na coletiva de ontem disse que não vai agir com ressentimentos. “Não tenho inimigo e sim adversário e não fecho a porta pra ninguém”, disse deixando algo no ar. Sem definição, marcou para o dia 16 sua decisão.

Segunda vítima
A ex-presidente do Caprichoso pode ter sido vítima da campanha antecipada de 2022. Eleitora de Eduardo Braga, Márcia não se “tocou” que o senador poderá ser  adversário do governador Wilson Lima na disputa pelo governo do estado.

E a primeira?
Dodozinho Carvalho foi o primeiro a sentir o gosto amargo da rasteira. Acenando para uma possível candidatura a prefeito, o ex-presidente do Caprichoso ficou estrangulado com a filiação inesperada de Nêga Alencar (sempre ela) em seu partido, o PSC. Fora do páreo, Dodó vive hoje exilado!

Espelho da lua
Em Nhamundá esquenta a briga pelo lugar de Nenê Machado. Três candidatos estão no octógono: Israel Paulain, Manteigão Machado e Marina Pandolfo. A disputa no reino das Icamiabas costuma ser beligerante, uma espécie de vale tudo.

Andirá
Segundo pesquisas divulgadas, Barreirinha  caminha para a reeleição de Glênio Seixas em cima de Fabrício Rocha e Luiz Picanço.

Senador Omar Aziz trabalha para eleger o maior número de prefeitos

Marcando território
Omar Aziz pode sair bem revigorado desta  eleição. É muito  grande a chance de eleger vários prefeitos.

Queijos e vinhos
De volta à ilha, Socorro Iannuzzi recebe hoje  um grupeto de amigos para uma noite em ritmo de pandemia. Nada de  aglomeração. Só máscara e álcool gel.

Protocolo
O hospital Jofre Cohen começou a colocar em prática os métodos adotados pelo Hospital Samel, referência no tratamento contra a Covid, em Manaus. Técnicos intensificam os atendimentos nas cápsulas Vanessa, doadas pelo presidente do grupo, Beto Nicolau.

Quarentena
Antônio Faria, Mateus Assayag, João Costa e Clerton Rodrigues continuam em tratamento para Covid.

Armando do Valle: O velho conhecido do festival está de volta

Valha-nos, Deus!
Armando do Vale vai ser o  coordenador da campanha de Juscelino Manso e Nêga Alencar. Até a próxima!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.