Um site que fala de tudo e mais um pouco!

“Mudanças Para Melhorar”, Anuncia Nova Gestão Do Garantido

Parintins (AM) – Para conquistar títulos e reerguer o Boi-Bumbá Garantido, a nova gestão sinaliza para uma série de mudanças na agremiação. Sem apontar ainda quais são, o presidente Antônio Andrade garante que mudanças são necessárias na Baixa do São José. Ele deu entrevista para falar sobre o andamento dos trabalhos.

“Qualquer administrador faz mudanças para melhorar”, disse Antônio Andrade apontando para alterações que podem acontecer no bumbá. “Eu não vou afundar mais a gestão do Garantido para aparentar boa vizinhança. Também não vou entrar em leilão por ninguém. Não vamos cometer essa loucura. Quem quiser sair vai sair e quem quiser ficar vai ficar e ajudar a construir um boi vencedor”, destaca.

Ele afirma que vai “profissionalizar o boi” e criar meios para angariar recursos, uma de suas propostas de campanha. Ele revela que não se prendeu a grupos políticos na campanha e vai gerir o boi de forma livre. “Não posso inchar a agremiação somente para satisfazer determinadas pessoas ou grupos. Nosso compromisso é com uma gestão transparente, moderna e próxima ao associado. Não sou presidente de estar fazendo de conta. Não faremos perseguição como tentaram implantar. Não vamos perseguir fulano e sicrano”, desabafou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.