Um site que fala de tudo e mais um pouco!

O 55° Festival Folclórico de Parintins está oficialmente transferido pra 2021.

Em reunião realizada agora pouco entre o governo do estado do Amazonas, prefeitura de Parintins, bumbás Caprichoso e Garantido e fundação Vigilância em Saúde foi definido que o 55o Festival Folclórico de Parintins fosse transferido para o ano de 2021. A festa dos bois Caprichoso e Garantido é o maior evento folclórico e cultural da região.

O governador Wilson Lima, o prefeito Bi Garcia, Jender Lobato e Fábio Cardoso debateram o tema longamente quando revelaram que a partir deste momento fica inviável a realização do evento no mês de novembro como mencionado anteriormente. 

Os dirigentes dos bumbás Fábio Cardoso e Jender Lobato participaram do encontro.

O site Am em Pauta trouxe uma citação atribuída a uma fonte da reunião. “O Governador, após ouvir os órgãos de saúde, em comum acordo com a Prefeitura de Parintins e os Bois (Organizadores do Festival) anunciou oficialmente que o 55 Festival Folclórico de Parintins está adiado para Junho de 2021”, disse. 

O Festival de Parintins acontece tradicionalmente no último final de semana de junho e em 2020 não pôde ser realizado por conta da pandemia do novo Coronavirus e retornará no último fim de semana do mês de junho do próximo ano. 

A reunião foi dirigida pelo governador Wilson Lima.
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.